Esportes Titulo
Diretor de equipe diz que Maurren 'tem o direito de errar'
04/02/2004 | 00:56
Compartilhar notícia


Depois da saltadora Maurren Higa Maggi anunciar a mudança para Mônaco com o namorado Antônio Pizzonia, piloto de testes da Fórmula 1, e rescindir o contrato com a BM&F, restam dúvidas.

Se diz que vai treinar em Montecarlo, conseguirá seguir um planejamento sem o técnico Nélio Moura? "Falei com o Nélio e ele não decidiu se continuará com ela. Mas pensa em passar os treinos. Agora, ele continua na equipe", disse Sérgio Coutinho Nogueira, diretor-técnico da equipe de atletismo da BM&F.

A opção da atleta de deixar o Brasil fez Sérgio lamentar. "Ela deixar todo o investimento feito por uma aventura - mas ela tem o direito de errar". Ele teria incentivado a atleta a continuar treinando em Mônaco. "Falei para treinar. Se ela se arrepender, as portas estarão abertas".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;