Nacional Titulo
PM é executado e outro fica em estado grave em Carapicuíba
Por Do Diário OnLine
30/07/2001 | 09:00
Compartilhar notícia


O soldado Ciro Babir Molina, 29 anos, foi executado no início da madrugada desta segunda-feira no bairro Vila Dirce, em Carapicuíba, região da Grande São Paulo.

De acordo com a polícia, Molina, que trabalhava na 1ª Companhia no º BPM, estava em seu dica de folga e à paisana. Ele teria sido abordado por dois homens armados com revólver calibre 38. O crime aconteceu na saída da Casa do Norte, na Estrada do Embiruçu.

Também nesta madrugada, o soldado Robson Evandro do Amaral, 23 anos, lotado no 14º BPM de Osasco, foi baleado nas costas ao chegar em sua casa, na região central de Carapicuíba. O crime foi realizado por um desconhecido.

Amaral está no Pronto-Socorro do Hospital Sanatorinho em estado grave. A polícia acredita que os dois crimes tenham sido realizados por vingança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;