Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 3 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Israel acelera retirada de tropas do sul do Líbano


Do Diário do Grande ABC

16/05/2000 | 08:41


Israel está acelerando o ritmo de sua retirada do sul do Líbano, ao eliminar seis postos de controle do exército perto da fronteira com o Líbano. Segundo testemunhas, centenas de caminhoes carregados com móveis, geradores e pertences dos soldados partiram para posiçoes do lado israelense.

No posto de Olesh, a algumas centenas de metros ao norte de Misgav Am, uma propriedade coletiva israelense na fronteira, um soldado colocou mesas e cadeiras no veículo. ``Trata-se de um evento histórico. Nos preparamos bem para isto'', disse um soldado da brigada Golani, que pediu para nao ser identificado. As tropas também limparam a área de minas. O primeiro-ministro de Israel, Ehud Barak, disse que suas tropas vao sair do Líbano antes de sete de julho, pondo fim a uma presença militar de 18 anos na regiao.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;