Esportes Titulo
Eamon Sullivan bate recorde mundial dos 100m livre
Da AFP
13/08/2008 | 00:48
Compartilhar notícia
Da AFP


O australiano Eamon Sullivan bateu nesta quarta-feira o recorde mundial dos 100m livre, com 47s05, nas semifinais dos Jogos Olímpicos de Pequim.

Sullivan bateu o recorde do francês Alain Bernard, de 47s20, estabelecido na série anterior, dois minutos antes.

Bernard, por sua vez, tinha quebrado o recorde de Sullivan, de 47s24, estabelecido na primeira perna da final do revezamento 4x100m em Pequim, na segunda-feira.

"Me senti muito bem, nadei os primeiros 50 metros e percebi que não tinha gasto muita energia. Simplesmente usei a energia extra no final", disse Sullivan.

"Os recordes não significam muito, o negócio são as medalhas". Já Bernard destacou que "o que vale é amanhã (a final de quinta-feira)". "É preciso chegar na final com o mesmo espírito desta tarde, quero dizer: desta manhã". "Chegar amanhã com o mesmo espírito será bom".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;