Esportes Titulo
São Caetano anuncia três dispensas
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
06/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Ao mesmo tempo em que se reforça para a Série B do Campeonato Brasileiro - o time estreia no sábado, às 16h10, no Canindé, diante do Figueirense, por conta da interdição do Anacleto Campanella -, o São Caetano promove a dispensa de jogadores. O clube anunciou ontem a saída do zagueiro Gláuber, do volante Adriano e do lateral-esquerdo Bruno Bertucci.

"Ele (Bruno) já foi devolvido ao Corinthians. O Adriano e o Gláuber fazem apenas academia para manter a forma física, mas também não terão os respectivos contratos renovados", adiantou o diretor de futebol, Genivaldo Leal.

Bertucci estava emprestado até novembro, mas como não vinha sendo utilizado (chegou em janeiro e sequer jogou) o clube decidiu devolvê-lo, já que contratou Fernandinho (ex-Oeste).

O vínculo de Adriano e Gláuber com o Azulão termina segunda-feira. Os direitos federativos do volante pertencem ao Santos. Gláuber tem passe livre.

Leal não antecipou se mais dispensas vão ocorrer. Garantiu apenas que a quantidade de jogadores - atualmente 32 - deve ser mantida para o restante da temporada.

O clube acertou ontem contratação do meia-esquerda Luís Fernando, que deve ser apresentado hoje ao ladodo volante Augusto Recife (ex-Botafogo de Ribeirão Preto).

Luís Fernando tem passagens por Cruzeiro e Ipatinga. No último Paulistão defendeu o Rio Claro. A equipe do Interior não fez boa campanha e retornou à Série A-2 do Estadual. O meia assinou contrato até o fim do ano. O vínculo de Augusto Recife com o São Caetano vai até o fim do Paulistão de 2011.

O clube ainda deve contratar, segundo Leal, mais um zagueiro e um atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;