Esportes Titulo
Cristóvão Borges festeja série de vitórias do Corinthians neste Brasileirão
11/07/2016 | 06:45
Compartilhar notícia


Quatro vitórias consecutivas em cinco jogos à frente da equipe. O desempenho de Cristóvão Borges neste início de trabalho no Corinthians dá tranquilidade ao treinador, que tem a difícil missão de substituir Tite, levado à seleção brasileira para substituir o demitido Dunga. "Uma sequência como essa sempre conta. É importante somar pontos", disse após superar a Chapecoense, no último sábado, por 2 a 0, fora de casa.

Cristóvão Borges festejou o resultado obtido no campo do rival e disputa ponto a ponto com o Palmeiras a primeira posição no Campeonato Brasileiro - ambos têm 28 e o clube alviverde ainda joga pela rodada contra o Santos, nesta terça-feira, em São Paulo. "Será um campeonato muito parelho e se continuarmos dessa maneira, com uma sequência como essa, conseguiremos ficar entre os mais bem colocados".

O treinador evitou comentar sobre favoritismo no clássico da próxima rodada contra o São Paulo, que nesta quarta-feira decide o seu futuro na semifinal da Copa Libertadores contra o Atlético Nacional, em Medellín, na Colômbia. "As coisas se equivalem em clássicos", resumiu.

O jogo do próximo domingo será no estádio Itaquerão, na capital paulista, assim como o compromisso diante do Figueirense, no próximo dia 23, na rodada seguinte. Nas contas do treinador, somar seis pontos em casa é fundamental para o time se manter no topo da tabela de classificação.

O zagueiro Pedro Henrique, que sofreu lesão muscular no jogo contra a Chapecoense, passa a ser dúvida. O atacante Alexandre Pato, que continua treinando no clube, ainda não tem data para reestrear pelo Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;