Cultura & Lazer Titulo Televisão
Sem Censura recebe hoje o cineasta Nevile D'Almeida
Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
26/05/2016 | 06:35
Compartilhar notícia


A TV Brasil preparou programação especial para os telespectadores curtirem a tarde e a noite de hoje. A jornalista Leda Nagle recebe hoje no programa Sem Censura, a partir das 17h30, o cineasta Nevile D’Almeida.
No bate-papo, o diretor conta sobre seu novo filme, o drama recém-lançado A Frente Fria Que a Chuva Traz, comenta o que mudou na sétima arte e recorda suas grandes produções para as telonas.
Às 22h, o Caminhos da Reportagem traça um panorama das igrejas que recebem praticantes da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Travestis) de braços abertos.
O programa apresenta a dinâmica de igrejas que enfrentam o preconceito de gêneros. Participam do bate-papo pastores, fiéis e políticos como os deputados Jean Wyllys e Marcos Feliciano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;