Setecidades Titulo Polícia
Dupla é presa por roubo em mercado
Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
21/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos em flagrante, na tarde de ontem, enquanto assaltavam mercado localizado no Parque Marajoara, em Santo André. Guilherme Berto da Silva, 19 anos, e Cristopher Fernandes da Silva, 30, foram reconhecidos pelas vítimas de pelo menos outras três ocorrências na região nesta semana.

Conforme informações da Polícia Civil, a dupla assaltou a residência de um guarda-civil municipal em Ribeirão Pires na noite de quinta-feira. O carro e a arma levados pelos suspeitos foram utilizados para roubar o celular de uma mulher na Vila Pires, na manhã de ontem, e, mais tarde, o mercado. Os policiais encontraram mais um celular com os assaltantes, este fruto de roubo a uma clínica médica em Mauá no início da semana.

Cristopher é procurado da Justiça. Ele estava foragido da penitenciária de Sorocaba, onde cumpria pena por roubo. Segundo a polícia, o assaltante ainda tem dois anos e oito meses de reclusão para pagar. Ambos foram encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André na noite de ontem. O caso será investigado pelo 3º DP (Vila Pires). Vítimas que reconheçam a dupla podem procurar a delegacia, localizada na Rua Vinte e Um de Abril, 46, para prestar queixa.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;