Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Conexão Sustentável Alcoa traz atrações culturais gratuitas
Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
16/05/2016 | 07:06
Compartilhar notícia


Pela segunda vez São Caetano será palco da Conexão Sustentável Alcoa, que traz diversas atrações culturais gratuitas para o município de amanhã até o dia 20, das 8h30 às 21h30, no Parque Catarina Scarparo D’Agostini, o Chiquinho (Rua Ângelo Aparecido Radim, 90).
Na programação, peças teatrais, exibição de filmes e oficinas de reciclagem pretendem disseminar práticas sustentáveis relacionadas à preservação ambiental, como incentivar e instruir sobre a coleta seletiva de lixo e o uso consciente dos recursos naturais da terra.
Além disso, todos os dias a companhia Circo Fool realizará apresentações e diariamente será exibido um filme relacionado ao tema, entre eles, Divertida Mente e Os Pinguins de Madagascar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;