Cultura & Lazer Titulo Literatura
Estão disponíveis ingressos para Bienal do Livro
Vanessa Ratti
Especial para o Diário
10/05/2016 | 05:27
Compartilhar notícia
Divulgação


Os apaixonados por livros já podem comprar ingressos para visitar a 24º edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que reunirá editoras, autores nacionais e internacionais, lançamentos de livros, além de tardes de autógrafos e debates.
O evento acontece entre 26 de agosto e 4 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1.209) e os bilhetes custam de R$ 20 a R$ 25, mas quem comprar até sexta-feira terá 50% de desconto www.bienaldolivrosp.com.br. Após a data, somente a compra de mais de três ingressos dará possibilidade de descontos.
A programação da Bienal vai contar com diversos escritores e youtubers, entre eles Maju Trindade e Lucas Rangel. Para atrações internacionais estarão presentes Lucinda Riley, Ava Dellaira, Amy Ewing, Tarryn Fisher e Kevin Hearne. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;