Setecidades Titulo Lei seca
Programa Direção Segura autua seis motoristas em Santo André
Vanessa de Oliveira
08/05/2016 | 07:06
Compartilhar notícia


O Programa Direção Segura, coordenado pelo Detran SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), autuou seis pessoas em operações de fiscalização da Lei Seca realizadas em Santo André entre a noite de sexta-feira e a madrugada de ontem.

Durante as blitze, que acontecera na Avenida Giovanni Batista Pirelli e na Rua Carijós, foram aplicados, ao todo, 84 testes do etilômetro, conhecido por bafômetro. Do total, cinco condutores foram autuados por embriaguez ao volante e terão de pagar multa no valor de R$ 1.915,40, além de responder a processo administrativo junto ao Detran SP para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Um dos motoristas responderá ainda por crime de trânsito. Ele apresentou índice a partir de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido no teste do etilômetro.

Outro condutor foi autuado de acordo com o artigo 277 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) por ter se recusado a realizar o teste do bafômetro. Ele também será multado em R$ 1.915,40 e responderá a processo de suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;