Setecidades Titulo Ação social
Jardim Oratório recebe serviços e lazer gratuitos
Por Renato Fontes
Especial para o Diário
01/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


Por um dia, os moradores do bairro Jardim Oratório, em Mauá, esqueceram a falta de opções de lazer do bairro, uma das principais reclamações da comunidade. Ontem, das 9h às 16h, a EE Mahatma Ghandi recebeu a terceira edição deste ano do Diário do Grande ABC nos Bairros, que trouxe serviços e lazer gratuitos a 1.000 participantes.

Para garantir a diversão da criançada, foram ofertados pula-pula, cama elástica, oficinas de pintura e desenho, jogo educativo oferecido pela Braskem, patrocinadora do evento, teatro de fantoches da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano, palestra da AES Eletropaulo e atividades esportivas, como a oficina de basquete realizada pela Liga Amadora de Basquete do Grande ABC.

Além dessas ações, os participantes tiveram acesso à aferição de pressão arterial e testes de glicemia (diabetes) feitos pela equipe do Colégio Renil, cortes de cabelo oferecidos por profissionais da Embelleze, higienização de pele, esmaltação das unhas, maquiagem, além de avaliação odontológica feita pela Dental Plus.

“Achei muito bom ter todos esses serviços gratuitos disponíveis de uma vez só. Como trabalho durante a semana, não tenho muito tempo para correr atrás de todas essas coisas durante minha folga ”, declara a doméstica Joséfa Oliveira, 48 anos.

A reportagem completa sobre a terceira edição da ação social realizada pelo Diário e parceiros você confere na edição de terça-feira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;