Esportes Titulo Preparação
Inamar terá iluminação extra para clássico Netuno x Tigre

Novos refletores serão instalados no estádio de Diadema para que partida possa ser realizada às 16h

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
06/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O Estádio do Inamar receberá uma última alteração para o derradeiro jogo do Campeonato Paulista, contra o São Bernardo, no domingo. Como todos os duelos têm de ser realizados no mesmo horário – às 16h, por conta da transmissão da televisão – para não haver favorecimento a nenhum dos clubes, o Água Santa instalará iluminação extra para que o confronto seja realizado em Diadema.

Hoje, os refletores existentes no Inamar, localizados acima da arquibancada principal, não atendem às exigências da FPF (Federação Paulista de Futebol). Por conta disso, jogos noturnos nunca foram realizados no local. O mais tarde foi às 16h em época de horário de verão – normalmente, as partidas são disputadas às 15h. Assim, novos equipamentos serão instalados do outro lado do campo, acima do setor que abriga a imprensa e os camarotes.

“Estamos arrumando a iluminação. Até quinta-feira (amanhã) estará pronto e eles (Federação) mandarão uma pessoa para verificar. Vamos deixar o estádio pronto para receber o jogo”, afirmou Paulo Sirqueira, presidente do Netuno, em conversa com o Diário. “A intenção é que (a estrutura) fique depois. Não tem por que fazer e depois tirar”, completou. O dirigente esteve ontem na Federação para tratar do assunto.

INGRESSOS

Foi iniciada a venda das cerca de 7.200 entradas para o clássico regional entre Água Santa e São Bernardo. O preço promocional é de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia. Os bilhetes são vendidos em Diadema e também pelo site www.bilheteriadigital.com.br. “O intuito é levar o torcedor neste jogo decisivo”, destacou Sirqueira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;