Economia Titulo Hoje
Palestra em Diadema orienta empresário a lidar com a crise
Por da Redação
01/03/2016 | 07:10
Compartilhar notícia


Hoje, das 8h30 às 10h30, acontecerá no Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Diadema a palestra gratuita Crise: Ameaça ou Oportunidade?. Voltado a empresários de pequenas e médias empresas, o evento tem como foco ajudar na captação de novos clientes e auxiliar na descoberta de saída contra a crise. A palestra será ministrada pelo business coaching da Actioncoach, Adam Willy Nöckel.

Na ocasião, o coaching abordará dicas de como os empresários podem driblar a crise e se proteger de prejuízos. Ele também falará a respeito de como construir negócio consistente e produtivo, além da melhor forma de gerenciar sua equipe no atual ambiente de incertezas.

Adam possui mais de 12 anos de experiência em cargos de gestão de empresas de pequeno, médio e grande portes. É pós-graduado em Gestão de Projetos e mestrando em Coaching pela Florida Christian University. O Ciesp Diadema fica na Rua Caracas, 73, Vila Mulford.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;