Cultura & Lazer Titulo
Ana Maria Braga confirma ter se separado do marido
Do Diário OnLine
28/11/2002 | 11:46
Compartilhar notícia


A apresentadora de TV da rede Globo, Ana Maria Braga, confirmou na manhã desta quinta-feira, em seu programa, que se separou de seu marido, Carlos Madrulha. Ex-motorista e segurança particular da apresentadora, Madrulha casou-se com Ana Maria em 1997.

Ana Maria disse nesta manhã que o casal está separado há mais de 15 dias, pois ela achou que havia algo de errado na relação. Os filhos já sabiam da decisão da apresentadora.

Segundo a global, ela e Madrulha se perderam na relação. No entanto, Ana Maria afirmou que tudo ocorreu sem brigas e de comum acordo, e garantiu que ambos continuam amigos.

A loira comentou que o ex-marido é uma pessoa maravilhosa, fantástica e continua cuidando dos negócios dela, como empresário. "A gente apostou tanto, mas que pena, não deu certo", lamentou Ana Maria.

O casal era conhecido por fazer declarações de amor publicamente e pelo carinho com que se tratavam. Madrulha e Ana Maria formavam um casal aparentemente muito sólido, especialmente depois do apoio que a apresentadora recebeu do marido quando travou uma luta contra o câncer, no ano passado.

No início deste ano, os dois viajaram juntos para Portugal, onde pagaram uma promessa pela cura de uma doença da apresentadora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;