Economia Titulo
Santo André marca reunião com lojistas da rua Oratório
Do Diário do Grande ABC
28/11/2004 | 14:10
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André começa a se reunir com os comerciantes da rua Oratório na próxima terça-feira para buscar soluções para os problemas que provocaram o fechamento de dezenas de estabelecimentos nos últimos anos. A primeira reunião foi marcada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Fomento ao Comércio após uma equipe de técnicos da Prefeitura ter considerado "anormal" o fechamento de lojas na região, conforme informou reportagem do Diário na semana passada.

A padaria Pic Nic – rua Oratório, 3.952 – foi o local escolhido para realizar o primeiro encontro entre comerciantes e representantes da secretaria. Empresários da rua Oratório e região vão cobrar investimentos de incentivo ao comércio local e repasses do programa Cidade Policêntrica, que prevê o fortalecimentos dos centros de bairro, com intervenções físicas e educativas.

O diretor de Desenvolvimento Econômico de Santo André, David Gomes de Souza, disse que as reuniões terão como objetivo inicial ouvir as reivindicações dos comerciantes e sugestões para reaquecimento das lojas. "Vamos conversar com os empresários para que juntos possamos buscar uma solução para o problema."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;