Esportes Titulo Até amanhã
Sto.André define comissão técnica e promete reforços
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Se ainda restam duas vagas – um meia e um volante – para fechar o elenco que vai disputar a Série A-2 de 2016, a comissão técnica do Santo André já está completa e trabalhando junta desde novembro. Além do técnico Luciano Dias, o clube trouxe o auxiliar técnico Marcos Antônio, o preparador físico Jurandir Godzicki e o preparador de goleiros Humberto Flores.

Outros dois profissionais compõem a comissão técnica e são remanescentes da temporada 2015. O ex-zagueiro Júnior Paulista, que agora é auxiliar técnico, e o preparador físico Danilo Augusto.

O grupo será de fundamental importância na pré-temporada, que começa amanhã, em Jacutinga. A expectativa é aproveitar os dez dias de estadia na cidade mineira para deixar os jogadores equilibrados fisicamente, em especial o goleiro Diego, o volante Diogo Orlando e o atacante Gilmar, que foram os últimos a chegar.

Amanhã, antes da viagem, é possível que a diretoria apresente os dois jogadores que restam para fechar o elenco. Os nomes são mantidos em sigilo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;