Economia Titulo Magazine Luiza
Clientes madrugam em fila para aproveitar liquidação

Rede varejista promete descontos de até 70%; abertura das lojas está prevista para as 6h

Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
08/01/2016 | 07:11
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Consumidores da região passaram a madrugada na fila para aproveitar a 23ª edição da Liquidação Fantástica, do Magazine Luiza. A rede varejista promete descontos de até 70% nos produtos.

A primeira a chegar na loja do Centro de Santo André foi a aposentada Benedita Marques, 63 anos, que passou a noite acompanhada dos filhos gêmeos. A vaga dela já estava assegurada desde as 14h, quando sua irmã chegou e guardou o seu lugar. “Pretendo comprar guarda-roupa, geladeira, jogo de panelas e celular. Parece loucura, mas, se não fizermos assim, não compramos”, diz ela, que participa do evento pela quarta vez.

A também aposentada Maria José de Oliveira, 69, chegou por volta das 19h30 com a neta e a nora. “Já vim nesta liquidação em outras quatro oportunidades. No ano passado comprei televisão, micro-ondas, panela de pressão e liquidificador”, lembra. Para este ano, a família pretende levar fogão e secador de cabelos. “Quero comprar também um aparelho de som para ouvir as missas do padre Marcelo Rossi. Um ventilador também não seria nada mal, pois não está dando para dormir com este calor”, brinca.

Questionada sobre como é passar a madrugada toda na fila, Maria José diz que é “tranquilo”. “A gente passa a noite toda contando mentira e dando risada. A hora passa rapidinho. E quando temos de ir ao banheiro, o jeito é ir na estação de ônibus”, complementa. “É até bom, porque aqui, pelo menos, bate um vento fresco.”

Pouco antes da abertura das portas, funcionários distribuem senhas para quem estiver na fila. A promoção dura o dia todo, até acabarem os estoques, o que, geralmente, ocorre ainda pela manhã. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;