Cultura & Lazer Titulo Teatro
Experiências pessoais inspiram peça

Marcelo Marrom estreia espetáculo contando histórias vividas ao longo de seus 44 anos

Vanessa Soares
08/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Inspirado em sua própria vida, o ator e comediante Marcelo Marrom estreia hoje a peça Confissões de um Quarentão no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo.No espetáculo, o artista transforma de forma bem- humorada seus traumas, alegrias, conquistas, decepções e fracassos em piadas com reflexão, sua marca registrada. Com texto próprio, ele relata histórias vividas em várias épocas e fala de assuntos como casamento, pobreza, riqueza, infância, apelidos da escola, entre outros.

Aos 44 anos, a ideia do espetáculo é transformar o texto numa espécie de terapia para as pessoas da mesma faixa etária que o acompanham e se identificam com seu trabalho. “Quis juntar assuntos pertinentes às pessoas que estão na mesma idade que eu e me seguem desde o início da minha carreira. O desafio foi transformar isso em um texto para o teatro”, explicou Marrom ao Diário.

A história é dividida nas quatro décadas vividas pelo humorista, de 1970 até o início de 2000. Além disso, para alegria dos fãs, foi acrescentado ao repertório o quadro Música por Encomenda – que ficou conhecido no programa Altas Horas da Rede Globo – no qual o público escolhe palavras aleatórias e o comediante, com auxílio de instrumentos como violão, piano e ukulele, cria de improviso músicas usando as sugestões. Confissões de um Quarentão tem 55 minutos de duração e fica em cartaz na Capital até o dia 27 de fevereiro, às sextas e aos sábados. Na região, São Bernardo recebe o espetáculo no dia 31 no Teatro Lauro Gomes. As entradas já estão disponíveis no site Ingresso Rápido.

Confissões de um Quarentão – Teatro. Até 27 de fevereiro, às 20h30 ou 21h30. No Teatro Santo Agostinho – Rua Apeninos, 118. São Paulo. Tel.: 3209.4858 . Ingr.: R$ 30 e R$ 60. Dia 31 no Teatro Lauro Gomes – Rua Helena Jacquey, 171. Tel.: 4368-3483. Mais no wwww.ingressorapido.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;