Setecidades Titulo Religião
Novena marca início da festa de N.S. dos Navegantes

Paróquia no bairro Eldorado, em Diadema, realiza as orações que antecedem a tradicional comemoração

Angela Martins
Do Diário do Grande ABC
28/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A tradicional festa de Nossa Senhora dos Navegantes, em Diadema, terá a primeira missa da novena hoje, às 19h30, na paróquia de mesmo nome, no bairro Eldorado.

As missas vão até o dia 5 e serão realizadas à noite, às 19h30, com exceção do segundo dia da novena, amanhã, quando as missas acontecem às 7h30, 9h30 e 17h30. No oitavo dia das comemorações, dia 4 de fevereiro será realizada missa às 18h. Na sequência, às 20h, no mesmo local, haverá o show com o grupo Cantores de Deus (banda católica). Em todos os dias da novena, haverá shows musicais e barracas com comidas típicas.

No dia 5, último da festa, às 8h, haverá missa campal na Paróquia de Nossa Senhora dos Navegantes. Depois será distribuído bolo de 18 metros. Também haverá procissão náutica com a imagem da santa, que sairá às 16h de São Bernardo (na Prainha), e vai percorrer o trajeto pela Represa Billings em direção ao Eldorado. Lá, ocorre a procissão até o campo de futebol em frente à paróquia. Às 17h, haverá missa campal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;