Esportes Titulo
Retirada dos kits marca pré-corrida

Participantes encaram chuva e vão ao Grand Plaza Shopping buscar os itens necessários da última prova do Circuito

Da Redação
06/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar do tempo chuvoso, principalmente à tarde, a maior parte dos participantes da última etapa do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, em Santo André, atendeu aos pedidos da organização e foi ontem ao auditório do Grand Plaza Shopping retirar o kit, contendo número de peito, chip de cronometragem – para aqueles que optaram pelo percurso de dez quilômetros – e camiseta laranja. Desta maneira, estes corredores ficarão antecipadamente prontos para a largada da prova, às 8h de hoje, em frente ao próprio centro comercial, no número 587 da Avenida Industrial.

A etapa andreense definirá, inclusive, os vencedores gerais – masculino e feminino – e por faixa etária. Todos estes serão premiados posteriormente.

De acordo com os organizadores da corrida, a entrega dos itens ocorreu dentro da normalidade e as pessoas ainda aprovaram a escolha da cor para a camisa da etapa andreense, que fecha o calendário 2015 do Circuito. Ainda segundo a organização, o maior movimento aconteceu pela manhã e no início da tarde, quando grandes filas chegaram a se formar no auditório, mas nada que pudesse atrapalhar a retirada.

Bastava olhar no semblante dos participantes para perceber que a empolgação era grande para participar do encerramento do Circuito. Alguns até usaram como fundo o painel de listagem dos nomes dos participantes e respectivos números de inscrição para registrar uma foto com o kit entregue, mostrando que não veem a hora de o dia amanhecer para correr pelas ruas de Santo André. Diversas famílias também marcaram presença e se animaram após pegar os itens de participação.

Quem não conseguiu adiantar a retirada do kit não deve se preocupar. Hoje, entre 6h30 e 7h30, pouco antes do início, é possível buscá-lo em tendas que serão montadas próximas ao local da largada. Basta apresentar documento com foto e comprovante de pagamento.

O Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo estadual, por meio da Secretaria de esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), do Grand Plaza Shopping, do Subway e da academia Smart Fit. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;