Esportes Titulo
São Bernardo fatura mais ouros e se aproxima do título geral
Por da Redação
06/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


São Bernardo está muito perto de conquistar o título geral nos Jogos Abertos do Interior, realizados em Barretos. Ontem, a única representante do Grande ABC faturou títulos e pontos que a deixou em vantagem sobre Piracicaba, vice-líder na classificação. Hoje, com o fim das competições de atletismo, a cidade deve ser oficializada como vencedora.

Na ginástica artística, a equipe capitaneada por Diego Hypólito foi campeã masculina, enquanto as meninas também faturaram o ouro. A ginástica rítmica também ficou com o título. O tênis de mesa feminino e a malha masculina também subiram ao lugar mais alto do pódio.

Já o basquete masculino (derrota para Osasco), bem como o futsal feminino e masculino ficaram (ambos derrotas para São José dos Campos), foram pratas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;