Setecidades Titulo São Caetano
Prefeitura remove 60 carros da frente da Delegacia Sede da cidade

Veículos apreendidos foram enviados para pátio no bairro Mauá

Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
28/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Após denúncia do Diário sobre o estacionamento irregular de veículos apreendidos em ruas do Grande ABC, a Prefeitura de São Caetano finalizou neste mês a remoção de carros que aguardavam vaga no pátio municipal em frente à Delegacia Sede da cidade. Aproximadamente 60 veículos foram transportados para terreno alternativo, localizado na Rua da Paz, no bairro Mauá.

De acordo com o secretário de Governo, Nilson Bonome (PMDB), com a retirada dos veículos, a fiscalização em relação ao estacionamento irregular será intensificada no município. “Esperamos não ter novamente esse problema, que se prolongou ao longo de muito tempo. Com a remoção de carros, profissionais da Prefeitura já devem finalizar amanhã (hoje) a pintura de sinalização na frente da delegacia.”

Segundo Bonome, o edital para contratação de empresa que será responsável pela gerência de pátio nos arredores da cidade deve ser lançado no início do próximo ano. “Estamos consultando alguns detalhes no Tribunal de Contas para a publicação. Com isso, teremos otimização dos nossos espaços públicos. Na área onde está o pátio hoje o prefeito quer fazer um projeto de urbanização e acabar com a demanda de moradia, que hoje gira em torno de 550 famílias.”

O secretário de Mobilidade Urbana de São Caetano, Marcelo Ferreira de Souza, afirmou que atualmente 1.090 veículos estão apreendidos no pátio municipal, que está localizado na Avenida dos Estados. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;