Política Titulo
PV de Mauá proíbe coligação com o DEM
Por Sérgio Vieira
Do Diário do Grande ABC
14/07/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


O vereador de Mauá Átila Jacomussi (PV) venceu a queda-de-braço contra o colega Manoel Lopes (DEM). A executiva municipal do PV aprovou resolução proibindo a legenda de fazer coligação proporcional (para vereador) com partidos que já tenham parlamentares.

Dessa forma, a possibilidade de uma dobrada com os democratas – que estava sendo articulada por Lopes – está descartada.

Apesar de integrarem a base aliada do prefeito Leonel Damo (PV), os dois vereadores vem se estranhando há algum tempo. A desavença se acentuou após um munícipe reclamar publicamente que Jacomussi atendia moradores com truculência. No contra-ataque, o parlamentar disse que o reclamante agiu sob a orientação de Lopes.

Lista - O PV divulgou sexta-feira a lista de pré-candidatos à Câmara. São 20 nomes, entre eles o do suplente Anderson Alves Simões, o Sargento Simões e do secretário de Administração, Antônio Bertucci, além de Átila Jacomussi.

O chefe de gabinete de Leonel Damo, Wilson Carlos de Campos, o Xoxa, também está na lista, embora ele insista em dizer que só será candidato “se o Leonel mandar.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;