D+ Titulo Bernardo Falcone
Téo, de Rebelde, vai lançar CD
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
29/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Quem vê Téo, o garoto certinho de Rebelde, fica surpreso ao dar de cara com Bernardo Falcone, 28 anos, na vida real. O ator é extrovertido e adora balada. "Para o personagem, observei os momentos em que ficava sem graça", conta. Agora, o ator fez parceria com Mister Jam e está investindo na carreira de cantor. "Começo a tocar o barco no fim do mês. Não tenho pressa. Tem de ser algo que queira realmente lançar." Confira o que Bernardo contou ao D+:

 

Quando quis ser artista?

Eu e meu irmão gêmeo, Vitor, tivemos banda. Depois, resolvi fazer curso profissionalizante de ator, mas ele seguiu outro caminho.

 

Como foi parar em Rebelde?

Minha primeira aparição na TV foi em Amigas e Rivais, depois fiz HSM Brasil e Quando Toca o Sino, do Disney Channel. Em 2010, a Record me convidou para fazer teste e, como já queria sair da Disney, fui tentar. Não passei para um dos papéis principais, mas ganhei o Téo de presente.

 

Por que quer gravar CD?

A música sempre esteve em mim. Me aproximei do Mister Jam e disse que estava na novela, que cantava e que gostava do trabalho dele com a Wanessa. Achei corajoso da parte dela cantar em inglês e ir para o pop eletrônico. Vou fazer algo assim. Amo balada e vou ficar feliz de me colocarem no canto da festa, agitando toda a galera.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;