Esportes Titulo
Após eliminação honrosa, Chapecoense encara Atlético-PR para se livrar da degola
Por
01/11/2015 | 07:15
Compartilhar notícia


Com as atenções voltadas agora apenas para o Campeonato Brasileiro, a Chapecoense recebe o Atlético Paranaense neste domingo, às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 33.ª rodada, preocupado em escapar do rebaixamento.

O time catarinense vem de uma honrosa eliminação na Copa Sul-Americana. Venceu o River Plate por 2 a 1 em casa, mas como perdeu o jogo de ida por 3 a 1 ficou de fora da semifinal. E a classificação escapou nos detalhes. Tanto é que os jornais argentinos trataram a classificação do atual campeão da Copa Libertadores como milagrosa, pois a Chapecoense perdeu chances incríveis no final da partida.

O atacante Bruno Rangel, autor dos dois gols da partida, completou 100 jogos com a camisa da Chapecoense no duelo histórico e estará em campo neste domingo. "Esse ano eu venho tendo as oportunidades e o mais importante é que eu tenho correspondido quando o time precisa de mim", comentou o jogador, que foi poupado no treino de sexta-feira por conta de dores musculares.

O técnico Guto Ferreira, no entanto, mexerá no time do meio de semana. A principal novidade é o retorno do lateral-direito Apodi, que está recuperado de um entorse no tornozelo. Outra mudança será a entrada do volante Bruno Silva no lugar de Gil. O meia Camilo e o centroavante Túlio de Melo, que foram poupados contra o River Plate, também estão de volta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;