Cultura & Lazer Titulo No Parque
Companhia dos Tortos apresenta espetáculo circense de teatro hoje

Peça ‘Quem Não Tem Lona Pede Carona’ promete risos e emoção

Por Oscar Brandtneris
01/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Domingo é um dia perfeito para visitar o parque e relaxar para mais uma semana atarefada. E hoje, caso o passeio seja no Parque Raphael Lazzuri (Av. Kennedy, 1.111), em São Bernardo, os visitantes serão surpreendidos pela Companhia dos Tortos, que vai apresentar às 11h e às 15h o espetáculo circense Quem Não Tem Lona Pede Carona. O evento é gratuito.

O trabalho da companhia carrega a missão de homenagear os circos brasileiros e os artistas de rua. Desde 2013, o grupo trabalha de forma independente, sem a ajuda de leis de incentivo e patrocinadores. O espetáculo está circulando por vários lugares desde o ano passado.

O criador da Companhia dos Tortos é o artista Pedro Fontana, que em pouco tempo já encontrou mais uma alma ‘torta’ para ajudá-lo na empreitada: Paloma Natácia. Ao lado de outros apaixonados pela arte, desenvolvem um trabalho de transformar a forma de ver, interpretar e realizar a arte circense.

Todos os integrantes do grupo são formados em teatro, dança ou na arte do palhaço. Dentro do pacote, causam alegria, reflexão, dúvida, choro, riso e tudo mais o que for necessário para que os espectadores sintam essa carga de emoções que nos fazem refletir sobre tudo o que pode nos fazer sermos pessoas melhores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;