Nacional Titulo
Marido traído tenta extorquir amante da esposa em SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
18/07/2003 | 09:06
Compartilhar notícia


Um marido traído foi acusado de tentar extorquir R$ 2 mil do amante da esposa, em São Paulo. Sérgio Pires Jr., 31 anos, exigiu que o comerciante de 35 anos, cujo nome não foi revelado, pagasse os custos do advogado no processo de separação em que iria dar entrada.

Caso o dinheiro não fosse pago, Pires ameaçou contar tudo à esposa do comerciante. No entanto, o amante procurou a polícia, que sugeriu que ele marcasse um local para a entrega do dinheiro.

O local marcado era num posto de gasolina na avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello, na Zona Leste de São Paulo. Os policiais ficaram escondidos até o momento da transação, quando prenderam Pires em flagrante. Ele será indiciado por extorsão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;