Política Titulo
Zeca do PT acompanha Lula em reunião de chefes de Estado
Por Da Agência Brasil
15/06/2003 | 17:24
Compartilhar notícia


O governador Zeca do PT vai acompanhar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Assunção, durante a reunião de presidentes dos países que integram o Mercosul. O encontro de chefes de Estado do será realizado nas próximas terça e quarta-feiras.

Zeca do PT disse que vai aproveitar o encontro no Paraguai para divulgar o Festival de Inverno de Bonito aos presidentes do bloco econômico. O festival será em julho, do dia 12 ao dia 19.

O governador vai levar exemplares de uma publicação com toda a programação do Festinbonito e entregá-los aos chefes de estado do Mercosul. Zeca do PT destacou a importância do festival como forma de convergência das várias manifestações culturais em Mato Grosso do Sul.

“Precisamos integrar este Estado do ponto de vista cultural.”O governador Zeca embarca para Brasília nesta segunda-feira à tarde para se incorporar à comitiva do presidente Lula na terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;