Internacional Titulo
Explosão de bomba mata 7 e fere 15 em Bangladesh
Por Da AFP
18/01/2003 | 10:14
Compartilhar notícia


A explosão de uma bomba deixou neste sábado sete pessoas mortas e outras 15 feridas no nordeste de Bangladesh. O incidente ocorreu durante uma festa religiosa muçulmana que reunia cerca de 25 mil fiéis.

O ataque aconteceu na distante localidade de Dariapur, no distrito de Tangail, durante a Urs, uma festa religiosa anual. Segundo as autoridades, o número de mortos pode aumentar.

Investigações preliminares apontam para uma divergência interna dos organizadores do evento sobre a coleta de donativos. Nove pessoas foram presas por suposta conexão com a explosão. Especialistas do Exército estão tentando identificar o tipo de explosivo usado.

No mês passado, 18 pessoas morreram e cerca de cem ficaram feridas na explosão de bombas em quatro cinemas na localidade vizinha de Mymensingh.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;