Esportes Titulo
Banespa/São Bernardo encara São Caetano no Paulista de vôlei
Por Das Agências
22/08/2006 | 16:56
Compartilhar notícia


O time adulto de vôlei do Banespa/São Bernardo entra em quadra na próxima quarta-feira, às 20h, contra o São Caetano, no Ginásio Adib Moysés Dib (Ginásio Cidade São Bernardo), em partida válida pelo Campeonato Paulista de Voleibol da Divisão Especial. A equipe estreou sábado na competição, com vitória por 3 sets a 0 contra o Atibaia.

O técnico Paulo Coco, que já conhece a equipe de São Caetano, espera por dificuldades. "Temos um grupo jovem, porém, bem treinado, e que vem atuando muito bem. Tivemos algumas dificuldades com o São Caetano na Copa ABC e não vai ser diferente agora. Por isso estou treinando o grupo em função deles. Por conhecer o time, dá pra se preparar e entrar em quadra mais consciente."

Além do Banespa/São Bernardo, mais sete equipes participam do Campeonato Paulista: Pinheiros/Telemig/Ferraz, Tamoyo São Caetano, Shopping ABC/Santo André, Vôlei Futuro Araçatuba, Climed /Big/Atibaia, Taubaté e Lupo Náutico/Araraquara. Os times estão divididos em dois grupos, jogando turno e returno, classificando-se para a segunda fase as duas melhores equipes de cada chave.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;