Política Titulo Espaço
Em Mauá, Donisete cede Secretaria de Esportes ao PRB
Por Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
29/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), pretende trocar nos próximos dias o comando da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, hoje administrada por Waldir Luiz da Silva (PT). O substituto será o presidente do PRB municipal, Erisson Miranda Pessoa.

O acordo foi fechado na sexta-feira, em reunião entre Donisete e integrantes do comando estadual do PRB. Oficialmente, a administração ainda não comenta sobre a troca, mas fontes do Paço ouvidas pelo Diário confirmaram a mudança, que tem como objetivo garantir a presença do partido no arco de alianças de Donisete em 2016, quando o petista tentará a reeleição.

“As conversas para que o PRB integre o governo estão avançadas, mas não há nada de concreto sobre ingresso no primeiro escalão”, despistou o secretário de Governo, Edílson de Paula (PT). A tendência é que o Waldir, que está de férias, deva ocupar outro posto na Prefeitura, que não será no secretariado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;