Setecidades Titulo
Mais de 11 mil vagas em universidades
Por Do Diário do Grande ABC
18/04/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


Só a Universidade Metodista de São Paulo, que realiza o processo seletivo entre os dias 30 de maio e 27 de junho, oferece 1.480 vagas em seis cursos nas áreas de Comunicação, Biológicas, Humanidades, Negócios e Tecnologia. Outros 5.900 postos estão disponíveis para cursos à distância, nas áreas de Administração, Letras e Teologia.

A USCS (Universidade Municipal de São Caetano) inscreve a partir de maio candidatos para as mais de 4.080 vagas em 27 cursos, nas áreas de exatas, humanas e biológicas. A ficha pode ser preenchida até dois dias antes do vestibular, que acontece no dia 19 de junho. O custo da inscrição é de R$ 30.

A UniABC (Universidade do Grande ABC) realiza entre os dias 26 de abril e 21 de maio as inscrições para seu processo seletivo de meio de ano.

O cadastro dos candidatos pode ser feito pela internet, no site da instituição (www.uniabc.br), ou pessoalmente no campus da universidade (Avenida Industrial, 3.330, bairro Jardim, Santo André), no Hospital Veterinário da UniABC (Rua Engenheiro Cajado de Lemos, 311, bairro Cerâmica, São Caetano) e no Centro Multidisciplinar (Avenida Pedro Américo, 850, Vila Homero Thon, Santo André).

Outra instituição da região que já tem data para o vestibular é o Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana), que aplica as provas nos dias 12 e 13 de junho.

Estão disponíveis vagas para os cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração. O interessado pode preencher a ficha na página da FEI na internet (www.fei.edu.br), ou nos campi da faculdade. As inscrições vão até o dia 8 de junho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;