Esportes Titulo
Assediado, Jorge Wagner diz que fica no São Paulo
Anderson Fattori
Com Agências
10/07/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Apesar de confirmar que recebeu proposta para atuar no Kashiwa Reysol, do Japão, o meia Jorge Wagner garantiu ontem que não pensa em deixar o São Paulo antes do fim do ano.

"Ontem (quinta), o pessoal da assessoria do clube me mostrou as notícias, mas não tem nada disso. A chance de eu ir embora agora é zero. Se isso acontecer, será no fim do ano. Jogarei a Libertadores, o Brasileirão e depois pensarei nisso", assumiu o jogador, que tem contrato com o clube do Morumbi até dezembro.

INGRESSOS - O São Paulo iniciou a comercialização de ingressos para a partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Internacional, no dia 5.

A venda, por enquanto, é feita apenas através do site www.futebolcard.com. Os valores variam de R$ 70 para a arquibancada amarela e R$ 160 para cadeira inferior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;