Esportes Titulo Pedrestrianismo
Começa nesta quinta inscrição para etapa de Diadema

Prova, que é a quinta do calendário do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, será disputada no dia 20

Por Anderson Fattori
27/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Os atletas interessados em participar da quinta etapa do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada no dia 20 de setembro, em Diadema, tem de correr antes mesmo da largada. Abrem hoje as inscrições para a prova e serão apenas 1.000 vagas à disposição, já que outros 2.000 lugares estão preenchidos por atletas que optaram por se inscrever nas sete provas que compõem o calendário.

As inscrições seguem até o dia 16 de setembro, mas assim como aconteceu nas etapas de Rio Grande da Serra, São Bernardo, São Caetano e Ribeirão Pires, a expectativa dos organizadores é que o limite técnico de 1.000 vagas seja preenchido já nos próximos dias.

A inscrição para a corrida de Diadema custa R$ 40. Para garantir lugar na disputa é preciso acessar os sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua ou no ativo, preencher a ficha com seus dados cadastrais e realizar o pagamento, que pode ser efetuado por cartão de crédito ou boleto.

Outra opção é retirar ficha de inscrição na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) – neste caso é preciso realizar o depósito.

Depois da prova em Diadema, o Circuito Popular ainda passará pelas principais ruas de Mauá, no dia 8 de novembro, e o encerramento será novamente em Santo André, no dia 6 de dezembro.

O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do Shopping Praça da Moça. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;