Esportes Titulo
São Bernardo assume perfil profissional nas contratações
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
18/12/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


O São Bernardo procurou utilizar critérios bem profissionais na hora de montar o renovado grupo do técnico Ruy Scarpino para o Paulistão. O presidente Luiz Fernando Teixeira disse que o clube não aceitou indicações de terceiros. Outro cuidado, segundo ele, é que a diretoria nunca se baseou em DVDs - sistema reconhecidamente arriscado no momento das avaliações.

"Nossa equipe de observadores analisou atentamente cada opção sugerida pelo Ruy (Scarpino), que naturalmente nos indicou reforços considerados experientes no mercado", exemplificou Luiz Fernando na entrevista destinada, segundo ele, a explicar detalhes do planejamento.

Na opinião do dirigente, o elenco chega bastante credenciado para encarar o calendário de 2011, mas ele vê o atacante Elionar Bombinha como uma das maiores apostas do Tigre - Ruy Scarpino já o conhece desde os tempos de Ituano. Ao deixar o futebol turco, o artilheiro havia marcado 42 gols na temporada. É uma dos melhores expedientes do time para o Estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;