Esportes Titulo
Sport recebe a Ponte Preta para encerrar primeiro turno no G4 do Brasileirão
Por
16/08/2015 | 06:30
Compartilhar notícia


O Sport recebe a Ponte Preta neste domingo, às 16 horas, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 19.ª rodada, para encerrar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro no G4. O clube, que chegou a liderar boa parte da competição, ocupa o sexto lugar com 30 pontos, um a menos do que o São Paulo, o quarto colocado.

O técnico Eduardo Baptista ganhou um reforço de última hora para a partida, que pode também estremecer a relação com o time de Campinas. Com o lateral-direito Samuel Xavier suspenso, a diretoria autorizou o treinador a utilizar Ferrugem, que tem os direitos federativos ligados à Ponte Preta e teria que ficar de fora por conta de um acordo de cavalheiros entre os clubes.

Esta deve ser a única novidade em relação ao time que perdeu para o Corinthians por 4 a 3 na última rodada. O atacante Hernane, apesar de ter feito dois gols contra o time paulista, continuará no banco de reservas. André será o centroavante titular com Élber e Marlone pelos lados do campo. No meio de campo, Rodrigo Mancha continua na equipe ao lado de Rithely.

"Os dois (André e Hernane) vivem um grande momento e cabe a mim escolher o principal. Temos um campeonato longo e eles vão jogar bastante ainda", comentou Eduardo Baptista sobre a boa fase dos dois atacantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;