Nacional Titulo
Bolsa-Escola é tema de encontro entre 39 prefeitos
Por Do Diário OnLine
13/05/2001 | 15:07
Compartilhar notícia


O secretário do Programa Nacional de Bolsa-Escola, Floriano Pesaro, tem um encontro marcado na próxima terça-feira com 39 prefeitos de São Paulo, de cidades da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte. A reunião deve acontecer no auditório às 10h, no Sesc, na avenida Adhemar de Barros, 999, em São José dos Campes.

Também devem participar da reunião secretários municipais de Educação e de Desenvolvimento Social e professores. Na pauta está a apresentação do programa Bolsa-Escola e o impacto causado na vida de milhões de famílias carentes e nos 5.562 municípios brasileiros que participam do projeto.

São José dos Campos tem 6.068 famílias com renda per capita de até R$ 90 e 11.092 crianças entre seis e 15 anos de idade que poderão ser cadastradas pela prefeitura. O valor mensal destinado para repasse será de R$ 166.380.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;