Esportes Titulo Na Vila Belmiro
Em má fase, Santos busca se recuperar na Copa do Brasil

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, Peixe
pega o Sport para tentar salvar segundo semestre

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
22/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


O Santos joga a salvação do segundo semestre às 22h de hoje, contra o Sport, na Vila Belmiro. Devido à péssima campanha no Brasileiro – o clube integra a zona de rebaixamento –, a equipe aposta as fichas na Copa do Brasil. Para avançar às oitavas de final, o Peixe precisará bater o Leão – quarto colocado no Nacional – por um gol de diferença, desde que o placar não seja a partir do 3 a 2, já que os pernambucanos venceram por 2 a 1 no duelo de ida e se beneficiam no empate.

Um dos mais experientes do grupo, o volante Renato pede à equipe que não tenha pressa em resolver a parada para evitar descuidos, já que um gol do Sport complica a vida do Peixe.

“Não precisamos ter pressa, mas saber jogar com sabedoria. Temos de ter atenção e saber o momento certo de sair no contra-ataque. Vamos ter 90 minutos para fazer um gol”, destacou o jogador, ao garantir que o clube não pensa na vaga na a Copa Sul-Americana – que classifica os seis melhores do Brasileirão de 2014 que não avancem às oitavas da Copa do Brasil – com eventual eliminação.

“Passando amanhã (hoje), não vamos jogar a Sul-Americana. Mas o pensamento é continuar na Copa do Brasil”, disse.

Para o confronto, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o meia Lucas Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e deve lançar Marquinhos Gabriel como titular. Com isso, a equipe deve ganhar mais velocidade no meio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;