Setecidades Titulo
Diadema terá nova agência da Eletropaulo em dezembro
Por Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
25/11/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A Eletropaulo vai mudar o endereço de sua estrutura de atendimento em Diadema. A agência atualmente em funcionamento, no bairro Piraporinha, será fechada e outra será criada no dia 9 de dezembro na Avenida Alda, 247. Segundo a empresa, a mudança se deve a reclamações quanto ao difícil acesso da agência atual.

O anúncio foi feito ontem por representantes da Eletropaulo durante audiência pública na Câmara dos Vereadores para tratar de problemas relacionados aos serviços prestados pela concessionária de energia elétrica na cidade.

Segundo a empresa, no novo ponto de atendimento será possível solucionar 100% dos casos da população. Atualmente, parte da demanda tem de ser atendida nos postos de Santo André. A estimativa é que a nova agência atenda 8.000 pessoas por mês.

Outros problemas levantados pela população foram as altas tarifas, constantes quedas de energia, poste em frente às garagens, demora no atendimento aos clientes e problemas na iluminação pública. "Todas as reclamações serão atendidas caso a caso", disse o diretor da regional do Grande ABC da Eletropaulo, Charles Capedeville.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;