Economia Titulo
Centros públicos da região dispõem de 754 vagas
Do Diário do Grande ABC
05/07/2010 | 07:01
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O centros públicos de Santo André e Diadema reúnem 754 postos de trabalho na região nesta semana. O CPETR (Centro Público de Emprego Trabalho e Renda) do município andreense dispõe de 485 vagas e o de Diadema, 269 empregos.

Há oportunidades para várias áreas do trabalho e entre as funções com maiores demandas estão a de porteiro, com 23 postos, ajudante de cozinha e auxiliar de limpeza, com 16 e motorista de caminhão, com 13 vagas.

Para quem tem uma profissão, mas ainda não possui experiência também há 75 postos abertos em Diadema. Os pedidos maiores são para o setor de serviços com disponibilidade para operadores de supermercados, frentistas, assistentes de vendas, auxiliares de segurança, fiscais de loja e oficiais de serviços diversos, entre outros.

Em Santo André, a função com maior número de vagas é para auxiliar de limpeza, com 27 oportunidades, seguida de ajudante de carga e descarga de mercadoria, com 20. Na cidade, todas as opções oferecidas são de empresas predominantemente do Grande ABC.

Serviço: Interessados em se cadastrar devem comparecer, em horário comercial, nos postos de atendimento munidos de RG, CPF e carteira de trabalho. O CPETR de Diadema fica na rua Professora Vitalina Caiaffa Esquível, 101, Centro. Em Santo André há dois postos, um na avenida Artur de Queirós, 720, Casa Branca, e o outro na rua Sigma, 300, na Vila Mazzei.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;