Esportes Titulo
'Ganso' inicia tratamento para se recuperar de cirurgia
Do Diário do Grande ABC
02/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia Paulo Henrique Ganso iniciou ontem, no CT Rei Pelé, a primeira etapa de tratamento para se recuperar da artroscopia no joelho direito. Além das sessões de fisioterapia, o armador do Santos executa atividades de reforço muscular e condicionamento físico. A série inclui exercícios ergométricos e corridas na esteira.

O técnico Dorival Júnior aposta no retorno de Ganso no clássico diante do Palmeiras, dia 18, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

Quanto ao lateral Léo, que se contundiu na terça-feira, o médico Maurício Zenaide constatou que houve estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Segundo ele, é provável que o ala só retorne em 20 dias.

Já Dorival Júnior voltou a defender a tese de que vale o esforço do clube para repatriar Keirrison, contratado pelo Barcelona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;