Cultura & Lazer Titulo
Instituto faz campanha pela inclusão social
Fernanda Borges
Do Diário OnLine
08/11/2004 | 16:19
Compartilhar notícia


O Instituto Brasil Acessível é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que tem o objetivo de promover a inclusão social, contribuindo para a integração dos indivíduos como cidadãos.

A organização busca proporcionar a todos os brasileiros idosos, portadores de deficiência ou incapacidade física e mental, o acesso universal aos equipamentos urbanos, instalações residenciais, comerciais e institucionais, como forma de promoção da assistência social, da educação e do desenvolvimento econômico e social.

O site do Instituto traz os projetos e programas desenvolvidos. Artigos, enquetes e últimas notícias também podem ser conferidos.

Para divulgar a importância da inclusão social, o instituto organiza e patrocina eventos, além de desenvolver estudos sobre os resultados obtidos pela prática.

No link 'avaliações e palestras', estão disponíveis informações de como conseguir o apoio do Instituto para promover a inclusão social. Empresas e pessoas físicas podem requerer o serviço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;