Cultura & Lazer Titulo
Amarga derrota para Juvenal Antena
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
12/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Juvenal Antena (Antonio Fagundes) não é líder absoluto da comunidade da Portelinha como imaginava. Na próxima semana, em Duas Caras, ele volta para casa depois de um período internado e sofre um duro golpe: os moradores decidem pela implantação da fábrica no plebiscito organizado por Evilásio (Lázaro Ramos, na foto ao lado). Vitória importante de seu inimigo, Ferraço (Dalton Vigh).

Juvenal briga com o afilhado e diz que ele deveria ter alterado o resultado para proteger o povo. Ele retruca, dizendo que cuidou bem da Portelinha em sua ausência.

Enquanto se desenrola a queda-de-braço pelo domínio da favela, a assistente de Juvenal, Guigui (Marília Gabriela) é pressionada pelo filho, Ronildo (Rodrigo Hilbert) a revelar quem é seu pai, supostamente rico.

PATERNIDADE

Sílvia (Alinne Moraes) se empenha cada vez mais para ajudar o noivo a conquistar do filho, Renato (Gabriel Sequeira). A vilã manda Waterloo (Jackson Costa) atrapalhar Ezequiel (Flávio Bauraqui) quando ele está indo buscar o garoto na saída da escola. Enquanto isso, se aproxima dele e pergunta sobre o seu pai, deixando o menino triste.

Ela é obrigada a se afastar quando Ezequiel chega no colégio, mas volta dias depois com Ferraço e o apresenta ao menino como seu pai.

Renato fica encantado com o encontro e o vilão aproveita para envenená-lo contra a mãe (Marjorie Estiano), dizendo que ela impediu que os dois se conhecessem. Maria Paula fica intrigada com o comportamento do filho após o episódio, mas ele guarda segredo a pedido de Ferraço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;