Internacional Titulo
Tempo está se esgotando para Grécia fechar acordo
15/06/2015 | 06:16
Compartilhar notícia


O presidente do Banco Central da Alemanha (Bundesbank), Jens Weidmann, disse hoje que está se esgotando o tempo para a Grécia fechar um acordo com credores internacionais sobre seu programa de ajuda, que vence no fim deste mês.

Segundo Weidmann, que falou durante conferência em Frankfurt, a probabilidade de um fracasso cresce a cada dia e é praticamente impossível seguir as "diferentes reviravoltas" nas conversas.

Os comentários de Weidmann, que também é integrante do conselho diretor do Banco Central Europeu (BCE), vieram após as últimas discussões entre a Grécia e a Comissão Europeia, ocorridas no fim de semana, encerrarem sem acordo e antes de uma reunião do Eurogrupo - formado por ministros de Finanças da zona do euro -, prevista para quinta-feira (18). Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;