Cultura & Lazer Titulo
Banda 100 Stress leva seu repertório de pop/rock a São Caetano
Do Diário OnLine
08/04/2005 | 09:27
Compartilhar notícia


A banda paulistana 100 Stress apresenta seu repertório de pop/rock neste domingo (10), a partir das 15h, no Espaço Chico Mendes, em São Caetano. A entrada para o show é gratuita.

Segundo a própria banda, o show tem como marca visuais divertidos, alegres e com músicas que vão desde "Born to be Alive" (de Patrick Hernandez) ao estilo alegre do "O Vira", dos Secos e Molhados, passando por Roberto Carlos, Skank, Jota Quest e Lulu Santos, entre outros.

Formado no final de 1998, o 100 Stress já lançou três CDs independentes e seu último trabalho é uma reunião de 13 hits dos quatro anos da banda, que inclui músicas como "Belenga", "Hino da Irreverência" e "Hit do Verão".

A banda é formada por: Vadão (voz e violão), Rafael (contrabaixo e backing vocal), Ricardo (guitarra e backing vocal), Koga (bateria e backing vocal) e Guru (guitarra e backing vocal).

O Espaço Chico Mendes fica na avenida Fernando Simonsen, 566, no Bairro Cerâmica. Mais informações sobre a banda no site 100stress.org.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;