Setecidades Titulo
Mecânico é preso por furto de carro
Por Do Diário do Grande ABC
01/11/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Em dia tranqüilo no Grande ABC por conta do período eleitoral, a polícia de Diadema prendeu um acusado por furto de veículo.

O mecânico Carlos Alberto da Silva, 29 anos, foi preso ontem de manhã dirigindo um Gol branco nas imediações do Jardim Campanário, em Diadema. O veículo havia sido furtado na noite anterior, por volta das 20h.

O Diário entrevistou o mecânico, que é réu primário, e afirmou estar embriagado quando abriu o veículo e acionou a ignição com ligação direta para circular sem rumo pela cidade.

O dono do Gol, o amoxarife José Edson da Silva, 40 anos, emprestou o veículo para o filho Sidney Silva, 19 anos, que estacionou na rua.

"Quando soube do furto pensei que o carro seria levado para desmanche ou utilizado em assaltos. Quando meu genro disse ter visto o veículo, procurei a pé até que também vi e avisei aos policiais", conta o almoxarife.

O acusado confirmou o furto do carro na delegacia e foi preso em flagrante. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Diadema.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;