D+ Titulo
Linda para o verão
Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
14/09/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A 4ª Beauty Fair - Feira Latino-Americana de Cosméticos e Beleza, que recebeu centenas de profissionais da área no fim de agosto e início deste mês, trouxe novidades que prometem agradar em cheio ao público feminino.

Esmaltes, maquiagens para rosto e corpo, produtos para cabelos e cosméticos com princípios ativos naturais são alguns dos lançamentos que logo começam a aparecer nas prateleiras.

Preocupadas em deixar as mulheres cada vez mais bonitas para o verão, as empresas criaram produtos que vão auxiliar nesta tarefa.

Aliás, a estação já parece cada vez mais próxima com a chegada de dias bastante ensolarados. E como essa é a época em que o público feminino mais exibe as pernas, o ideal é eliminar ou ao menos camuflar pernas manchadas, pequenos vasinhos e bronze desatualizado.

A Aspa Cosméticos, por exemplo, criou uma maquiagem específica para as pernas, o Aspa Nylons, que leva este nome por ter atuação que lembra a de uma meia-calça.

O cosmético permite maquiar as pernas como se fosse uma base líquida aplicada por aerossol. A formulação conta com ativos enriquecedores como vitaminas E e A, e oliva, para manter a pele macia e sedosa. Em casos mais leves, o artifício serve para minimizar algumas manchas como as de celulite, vasinhos e outras indesejáveis imperfeições.

A maquiagem tem duração de pelo menos 12 horas, e segundo o fabricante, é resistente ao suor, à água, não mancha roupas e oferece leve proteção solar.

Depilação - Na carona de embelezar as mulheres, há novidades em depilação. Um dos depiladores deve cativar o público adolescente. A Depi Roll apresenta Folhas Prontas Corporal Teen com Glitter. Com aroma de maçã-verde e leve camada de glitter, as folhas já vêm com cera e prometem eliminar até os pêlos mais curtos. Um dos benefícios é a possibilidade de depilação eficaz sem o risco de cortes ou machucados.

Ideal para manter as pernas lisinhas por até quatro semanas, a embalagem acompanha 16 unidades e contém um sachê de lenço umedecido com óleo de limpeza pós-depilatório.

E para as mulheres mais maduras, que desejam fazer uma surpresa para o parceiro, a Depi Roll traz um método ousado de depilação artística para a virilha. O kit acompanha um creme depilatório corporal aroma framboesa, três moldes adesivos e uma espátula anatômica para remoção do produto.

Os desenhos moldam os pêlos pubianos com aplicação dos adesivos com cola especial compatível com a pele da região, além de conter uma proteção para a área genital. O creme depilatório é aplicado seguindo o contorno do desenho. Passado o tempo de ação, os pêlos são removidos com ajuda da espátula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;