Política Titulo Debandada
Ex-assessor de Marta, Cafu critica saída: ‘Equívoco’

Ex-prefeiturável de Rio Grande afirma que senadora só pensou nela quando deixou PT

Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
18/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Banco de Dados/DGABC


Ex-assessor da senadora Marta Suplicy, o ex-prefeiturável de Rio Grande da Serra Carlos Augusto César, o Cafu (PT), criticou a saída de sua ex-aliada do PT, classificou o movimento como “equívoco” e garantiu que não seguirá a ex-prefeita de São Paulo, que está prestes a se filiar no PSB.

“Se tiver de apagar a luz no PT, vou fazer. Serei o último a sair. Acho que foi equívoco dela. Pensou exclusivamente nela e não no partido”, contestou. “Jamais embarcaria nesta aventura que ela está projetando”, adicionou.

Marta anunciou sua saída do PT no fim do mês passado, atacando a sigla pelo envolvimento em casos de corrupção. Para Cafu, Marta deveria fazer esse “debate internamente, e não pela mídia, como ela fez”. A senadora também reclamou de falta de espaço no petismo, relembrando o fato de na eleição de 2012 ser preterida pelo inexperiente em urnas Fernando Haddad – ex-ministro da Educação se tornou prefeito de São Paulo.

Cafu foi especulado para migrar para o PSB com Marta, assim como o ex-deputado federal Vanderlei Siraque (Santo André), o ex-prefeito de Mauá Oswaldo Dias e o ex-prefeiturável de São Caetano Edgar Nóbrega. Siraque e Oswaldo negaram movimento político de sair do PT, embora estejam desprestigiados na legenda. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;