Esportes Titulo Corrida de Rua
Inscrições para a primeira etapa do Circuito chegam à reta final

Competidores têm até o dia 6 para garantir a participação nas sete corridas pelo Grande ABC

Por Da Redação
28/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Está chegando a hora. Pelo menos 1.530 atletas já garantiram presença na primeira etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. A competição, que entra na terceira temporada, promete novamente agitar as ruas de Rio Grande da Serra, onde será realizada a abertura da disputa, no dia 10 de maio. As inscrições serão encerradas no dia 6.

Nos anos anteriores, o limite de 3.000 inscritos para todas as corridas foi atingido antecipadamente, fato que deve se repetir nesta temporada, devido a grande procura de atletas interessados em participar do evento.

Os kits para as etapas de Rio Grande da Serra serão retirados no Atrium Shopping, localizado à Rua Giovanni Battista Pirelli, 155, bairro Vila Homero Thon, em Santo André. No mesmo local, serão retirados os kits da etapa de Ribeirão Pires, a quarta do Circuito, programada para o dia 23 de agosto, e da corrida de Mauá, em 8 de novembro.

INSCRIÇÕES

Quem estiver interessado em participar do Circuito pode se inscrever nos sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com. Outra opção para os atletas é retirar a ficha de inscrição no Diário (Rua Catequese 562, bairro Jardim, Santo André. O custo é de R$ 40 por etapa ou R$ 240 para as sete etapas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;